Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Menor é apreendido com mais de 110 pedras de crack em Patrocínio, MG

Adolescente foi abordado no Bairro Amir Amaral nesta terça-feira (13). Em outra ocorrência uma mulher estava com drogas nas partes íntimas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
14/11/2012 às 11h19
Menor é apreendido com mais de 110 pedras de crack em Patrocínio, MG

 

Do G1 Triângulo Mineiro

Na noite desta terça-feira (13), em Patrocínio, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas. Os militares encontraram com o adolescente três sacolas plásticas que continham sete pedras grandes de crack que, de acordo com os policiais, renderiam cerca de 120 pedras da droga.

A ocorrência foi registrada no Bairro Amir Amaral e durante patrulhamento os policiais avistaram o menor saindo de um matagal. Na bermuda do suspeito a PM localizou R$ 612. O menor infrator e todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

 

Mais apreensões de drogas

Ainda na terça-feira, os militares abordaram um casal que estavam dentro de um veículo situado ao lado de um terreno baldio na Rua Martins Mundim, também em Patrocínio. No carro a PM encontrou uma quantidade de substância semelhante à maconha.

A PM solicitou a presença de uma policial feminina para efetuar busca pessoal na suspeita. No bolso da mulher foi encontrada uma bucha de maconha e nas partes íntimas outra porção de substância entorpecente dentro de uma sacola plástica de cor amarela.

A polícia informou que a droga localizada não estava embalada para consumo e que a quantidade encontrada é grande para consumo. Por isso, a PM suspeita que a droga seria usada para o tráfico. Ainda de acordo com a PM, ambos têm passagem pela polícia. Eles foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.