Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Avião agrícola cai e mata piloto de 32 anos em Brasilândia de Minas

O avião decolou para pulverizar a lavoura e após alguns minutos, uma de suas asas da aeronave soltou e o avião acabou caindo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
17/05/2022 às 15h34 Atualizada em 17/05/2022 às 15h56
Avião agrícola cai e mata piloto de 32 anos em Brasilândia de Minas
Divulgação /Corpo de Bombeiros

Queda de um avião pulverizador matou um piloto de 32 anos na manhã desta terça-feira (17) em Brasilândia de Minas-MG. O acidente aconteceu na Estrada Santa Fé, no Bairro Bela Vista. 

Continua após a publicidade

De acordo com o corpo de bombeiros, testemunhas relataram que o avião decolou para pulverizar a lavoura e após alguns minutos, uma de suas asas da aeronave caiu, momento em que o avião perdeu altitude caindo em uma área de preservação ambiental de difícil acesso.

Ainda de acordo com os bombeiros, o resgate contou com o apoio dos bombeiros de Paracatu, que fez a utilização de drones para localizar o avião. Bombeiros de João Pinheiro, realizaram as buscas via terrestre e encontraram a vítima presa às ferragens da fuselagem do avião.

Continua após a publicidade

A perícia foi acionada, juntamente com militares da aeronáutica pra demais providência para liberação de cena, bem como a retirada do corpo do piloto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.