Foto:montanheza.com.br
Na tarde de sexta-feira, 02Nov12, por volta de 17h30min, militares apoiados por agentes da Policia Civil, após recebimento de denúncia de que os autores do homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, se deslocaram para a rua Antônio Bento, Bairro Cidade Nova II.
No local, militares se depararam com os autores, J.M. CAIXETA DA SILVA, 20 anos, confessou autoria e narrou que sua namorada, a autora L. DE JESUS MARQUES, 25 anos, havia recebido uma ligação telefônica da vitima com qual teve um relacionamento amoroso para marcarem um encontro.
J.M. relatou ter ouvido toda a conversa pelo viva-voz e que pediu para a sua namorada L.DE ir ao encontro para então acabar com a vida da vitima que era moto taxista. J. M diz que pediu apoio para o menor J. F. S. 17 anos, o qual aceitou ajudá-lo, porém momentos antes do crime, o menor desistiu e saiu correndo.
Quando L. chegou no local com o moto taxista, o autor J.M veio rastejando e atingiu a vitima com golpes na cabeça, usando um “cabo de machado”.
Os Fatos narrados pelo autor J.M. foram todos confirmados por L., que também
relatou ter subtraído da vitima um celular e uma pochete contendo R$ 96,00 (noventa e seis reais) e que dividiu o dinheiro com sua amiga, a menor infratora L. R. M. M. 14 anos, a qual ficou com o celular, e após os fatos jogou a pochete no córrego Pamplona.
Foi feito busca no córrego Pamplona e encontrada a pochete da vitima contendo a sua CNH. Os autores foram presos e os menores apreendidos, juntamente com o material encontrado e encaminhados à Delegacia de Polícia.