Na madrugada de hoje, 29Out12, por volta de 00h00min, durante patrulhamento, policiais militares depararam-se com o menor infrator K. R. S. 14 anos, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o trafico de drogas.
No momento das buscas, o aparelho celular do autor tocou, sendo de imediato atendido por um dos militares e um individuo que se identificou como “DOUGLAS”, perguntando se o menor teria crack para vender, o militar se passando pelo menor, disse que sim, momento em que “DOUGLAS” disse que queria três pedras de crack para consumo próprio e perguntou se poderia buscar com ele no “pé de manga”, no lugar de sempre.
No local, após buscas, o menor disse que a droga estaria próxima a um muro, sendo localizado um embrulho, contendo nove pedras de crack. O menor relatou que a droga é de sua propriedade e que vem a alguns meses comercializando crack. Diante dos fatos, o menor infrator, foi apreendido e encaminhado até à Delegacia de Polícia juntamente com seu responsável legal e o material apreendido.