22°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Minas Gerais Armas de fogo

Três homens são presos armados com pistolas em Luizlândia do Oeste-JK

Os homens estavam efetuado disparos de arma de fogo em um cemitério da cidade.

27/12/2021 às 09h07
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

Três homens foram presos na madrugada de domingo (26) armados com pistolas em Luizlândia do Oeste-JK, distrito de Joao Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações que estava acontecendo uma festa na porteira do cemitério de Luizlândia, e que suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo no local e que seguiram sentido ao distrito.

Os militares realizaram cerco e bloqueio na estrada, quando avistaram um veículo Gol, e o motorista de 32 anos, arremessou para fora do veículo, uma pistola Taurus Ramer TH9 Calibre .9mm, com 3 munições intactas. O homem apresentou registro da arma.

Segundo a PM, um veículo Ford Fiesta conduzido por um homem de 25 anos, também foi abordado pelos militares, sendo localizado, outra pistola Taurus modelo 59, calibre .380 com 9 munições intactas. O revolver era de um passageiro do veículo de 35 anos.

Em ação continua, os militares abordaram outro veículo Mitsubishi L200, conduzida por um homem de 35 anos. Com o homem, os militares localizaram em sua cintura, outra pistola Taurus 92, calibre 9mm, com 9 munições intactas.

Os homens foram presos e as armas de fogo apreendidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.