22°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Minas Gerais Presa

Suspeita de matar a vizinha em Paracatu é presa pela PC em Várzea da Palma

A suspeita de 21 anos estava foragida após o crime

02/12/2021 às 10h01
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Divulgação / PCMG
Divulgação / PCMG

A Polícia Civil (PC) conseguiu prender na ultima terça-feira 30/12, uma mulher de 21 anos, suspeita de matar a própria Vizinha em Paracatu.

De acordo com a PC, a suspeita que estava sendo investigada, possuía mandado de prisão preventiva em aberto, e foi localizada no município de Várzea da Palma, Norte de Minas, a cerca de 340 km de Paracatu.

O crime aconteceu no dia 21 de maio deste ano, dentro de uma casa na Rua travessa 4, no bairro Chapadinha.

Leia a matéria: https://paracatunews.com.br/noticia/13499/mulher-e-baleada-pela-vizinha-e-socorrida-em-estado-grave-em-paracatu

Após levantamentos da equipe da Policia Civil de Minas em Várzea da Palma, foi descoberto o paradeiro da foragida, sendo cumprida a medida cautelar, com a colaboração de policiais civis lotados em Pirapora.

 

 

O crime

 

O inquérito policial que apurou o homicídio foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Paracatu. No dia dos fatos, a suspeita teria utilizado um revólver calibre 38 e disparado três vezes contra a vítima, uma mulher de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos. A investigada já possui vários registros policiais por crimes contra a pessoa e o patrimônio, bem como por tráfico de drogas.

 

A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.