A Polícia Civil (PC) conseguiu prender na ultima terça-feira 30/12, uma mulher de 21 anos, suspeita de matar a própria Vizinha em Paracatu.
De acordo com a PC, a suspeita que estava sendo investigada, possuía mandado de prisão preventiva em aberto, e foi localizada no município de Várzea da Palma, Norte de Minas, a cerca de 340 km de Paracatu.
O crime aconteceu no dia 21 de maio deste ano, dentro de uma casa na Rua travessa 4, no bairro Chapadinha.
Leia a matéria: https://paracatunews.com.br/noticia/13499/mulher-e-baleada-pela-vizinha-e-socorrida-em-estado-grave-em-paracatu
Após levantamentos da equipe da Policia Civil de Minas em Várzea da Palma, foi descoberto o paradeiro da foragida, sendo cumprida a medida cautelar, com a colaboração de policiais civis lotados em Pirapora.
O crime
O inquérito policial que apurou o homicídio foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Paracatu. No dia dos fatos, a suspeita teria utilizado um revólver calibre 38 e disparado três vezes contra a vítima, uma mulher de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos. A investigada já possui vários registros policiais por crimes contra a pessoa e o patrimônio, bem como por tráfico de drogas.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.