Sexta, 17 de Setembro de 2021 06:42
(38) 99966-3864
Minas Gerais Afogamento

Jovem morre afogada ao entrar no rio Paracatu para tirar selfie em Brasilândia de Minas

A jovem tentou salvar o cachorro de estimação que caiu no rio, mas acabou sendo levada pela correteza.

14/09/2021 10h38 Atualizada há 3 dias
Por: Paulo Sérgio
Mapio.net
Mapio.net

Uma jovem de 21 anos morreu afogada na manhã de ontem (13) em Brasilândia de Minas. O afogamento foi registrado por volta das 11h50min, na Fazenda Assento Das Pedras, Zona Rural do município.

De acordo com a Policia Militar (PM), o amásio da jovem Estefany Bispo Alves, de 44 anos, relatou aos policiais, que no dia 12/09, a vítima  estava no rio Paracatu e resolveu atravessar a correnteza para tirar uma “selfie” em umas pedras que ficam no meio do rio, e que em dado momento o cachorro de estimação de Estefany, se atirou nas águas sendo levado pela correnteza.

A jovem ao ver o cachorro sendo levado pela correnteza, tentou salvar o animal, mas acabou se desequilibrando das pedras sendo também arrastada pela correnteza, vindo a afundar.  A jovem chegou voltar algumas vezes até a superfície, mas logo submergiu não sendo mais vista.

A bolsa com seus pertences foi localizada no rio, poucos metros abaixo onde a vítima se afogou, e o corpo da vítima foi encontrado e resgatado no dia (13) pela equipe do Corpo de Bombeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.