Quarta, 28 de Julho de 2021 21:16
(38) 99966-3864
Minas Gerais Estupro

Idoso de 73 anos é preso suspeito de abusar de duas crianças em Brasilândia de Minas

As crianças de 4 e 5 anos estavam brincando na calçada de casa quando foram abusadas.

09/07/2021 16h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Paulo Sérgio
Da internet
Da internet

Idoso de 73 anos foi preso suspeito de abusar de duas crianças de 4 e 5 anos, na tarde da última quarta-feira (7) em Brasilândia de Minas.

De acordo com a Policia Militar (PM), a mãe de uma das crianças de 5 anos, relatou aos policiais que a filha juntamente com a sobrinha de 4 anos, passaram a tarde brincando na calçada de casa e que por volta de 16hs, as crianças pararam de brincar e cada uma foi para a casa.

A mãe relatou aos policiais que não percebeu nada de anormal com a filha, uma vez que ela já tem o costume de brincar na calçada de casa. Porém já por volta de 18h, ao dar banho na filha, percebeu que a criança reclamou de ardência no órgão sexual, momento que a criança contou que o idoso teria passado a mão em suas partes íntimas.

Segundo a PM, logo que a mãe tomou conhecimento dos abusos, foi até a casa da sua sobrinha, onde a outra criança também confirmou os abusos. A criança relatou que o idoso, chamou ambas para entrar em sua casa e passou a mão nelas.

As crianças foram levadas ao pronto atendimento de Brasilândia de Minas, onde foram atendidas pelo médico de plantão que constou uma escoriação pequena na parte íntima de uma das crianças.

Os policiais realizaram rastreamentos e localizaram o idoso suspeito do crime.  O idoso negou os abusos e disse que as crianças estavam brincando em seu quintal, e que ele teria reclamado com elas.

O suspeito ainda disse aos militares, que já ficou preso por 6 anos por estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar assistência profissional as crianças e as mães.

O idoso suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão em Paracatu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.