26°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Crime

Briga de gangues rivais deixa um morto e uma mulher gravemente ferida em João Pinheiro

O homem de 28 anos foi alvejado por um tiro no peito e acabou falecendo.

24/05/2021 às 17h20 Atualizada em 24/05/2021 às 17h28
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Imagem da Internet
Imagem da Internet

Uma briga entre gangues rivais, deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida na noite do último sábado (22) no bairro Água Limpa em João Pinheiro, MG.

De acordo com a Policia Militar (PM) a mulher de 58 anos foi atingida por dois disparos sendo um no rosto próximo ao ouvido e outro na mão esquerda, sendo socorrida em estado grave ao hospital.  Já homem de 28 anos, Pedro Cezar, foi alvejado por um tiro no peito e acabou falecendo.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam no local quando aproximou um veículo GOL de cor branca ocupado por quatro indivíduos, e um dos passageiros do gol efetuou vários disparos em direção da vítima Pedro que tentou fugir, mas foi alvejado.

Segundo a PM, testemunhas reconheceram através de fotografias um dos suspeitos do crime. Durante rastreamentos, os militares localizaram o veículo utilizado no crime que era roubado de Lago Grande, abandonado às margens da BR 040 sentido Paracatu.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram a chave do Gol e o suspeito acabou confessando a participação no crime. O suspeito disse aos policiais que conduziu o veículo até o local do crime, juntamente com outro suspeito do crime.

A motivação do crime está relacionada à morte de integrantes de grupos rivais existentes na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.