26°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Polêmica

Vereador de João Pinheiro diz que se atropelar um cachorro não olha nem para trás

“Se eu passar em cima de cachorro nem olho para trás”, diz vereador de João Pinheiro

21/04/2021 às 12h27 Atualizada em 21/04/2021 às 12h36
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Câmara de João Pinheiro - durante 13ª reunião ordinária
Câmara de João Pinheiro - durante 13ª reunião ordinária

Um vereador de João Pinheiro, teve a infelicidade de falar durante uma reunião Ordinária da Câmara, que se atropelasse um cachorro nem olhava para trás.

A fala do vereador Eli Corrêa (DEM), foi transmitida ao vivo durante uma transmissão da Câmara de João Pinheiro nessa segunda-feira (19). “Se eu passar em cima de cachorro nem olho para trás”, diz vereador de João Pinheiro

O vereador se posicionava contra o projeto de lei de conscientização da população sobre a lei federal que protege os animais e pune quem maltrata. 

O vereador chegou a defender a morte de cachorros de rua. A fala polemica do vereador gerou indignação e revolta nas  redes sociais.

A justificativa do vereador é a quantidade de animais nas ruas e as doenças leishmaniose, que segundo o vereador fez vitimas no distrito de João Pinheiro, Ruralminas.

Veja o video da fala do Vereador de João Pinheiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por paracatunews (@paracatunews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.