26°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Recuperado

PC recupera cabeças de gado furtados de fazenda em João Pinheiro

Os animais foram recuperados em uma fazenda em Patos De Minas.

14/04/2021 às 18h07
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Divulgação Polícia Cívil
Divulgação Polícia Cívil

A Policia Civil de João Pinheiro, recuperou no final da tarde de ontem (13) na Cidade de Patos de Minas, 25 cabeças de gado que foram furtados de uma fazenda, na região do Tauá, Zona Rural de João Pinheiro.

De acordo com a PC, o roubo teve inicio na noite de segunda-feira 05 de abril até  a madrugada de terça-feira. Dois indivíduos, utilizando um veículo Caminhão Mercedes, na cor azul com preta, com carroceria preta destinada ao transporte de gado, subtraíram 13 vacas paridas, 22 bezerros e um boi reprodutor da Fazenda das vítimas de 40 e 74 anos.

Segundo a PC, após vários levantamentos e informações colhidas, a equipe de Investigadores da Delegacia de João Pinheiro deslocaram até a Cidade de Patos de Minas, localizando numa fazenda localizada na Rodovia BR 365, na Zona Rural de Patos de Minas parte do Gado Furtado. Na propriedade foram recuperadas as 13 vacas paridas, o boi reprodutor e 11 dos vinte e dois bezerros furtados em João Pinheiro.

As investigações indicam que a propriedade rural foi arrendada recentemente por membros de organização criminosa já conhecida e que atua no furto e roubo de gado. Parte dos membros da organização criminosa já estão identificados pela Polícia Civil, mas não foram localizados no endereço identificado pela equipe de Investigadores de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.