31°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Crime Passional

PC prende suspeito de matar o namorado a paulada em João Pinheiro

Suspeito chegou a dizer que a vítima teria sofrido um atropelamento.

16/03/2021 às 11h15 Atualizada em 16/03/2021 às 17h22
Por: Paulo Sérgio Fonte: PCMG
Compartilhe:
Divulgação /Polícia Civil
Divulgação /Polícia Civil

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um suspeito de cometer homicídio em João Pinheiro, Noroeste de Minas, e jogado o corpo da vítima às margens da BR 040. O indivíduo alegou que a vítima teria sofrido um atropelamento.

O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (15/3), quando a perícia criminal da PCMG foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas margens da rodovia, onde supostamente havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

Ao coletar vestígios no local, houve suspeita de que não se tratava de um atropelamento, e sim de um homicídio. Com isso, equipe da Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro compareceu ao local para dar início às investigações.

Após identificar o homem morto, policiais civis apuraram que a vítima mantinha um relacionamento conturbado com o companheiro e que eles haviam se desentendido por ciúmes. Durante a desavença, o suspeito teria golpeado a vítima a pauladas em uma fábrica de tijolos e, posteriormente, teria colocado o corpo dela em um carrinho de mão e jogado às margens da BR 040. Ele acionou o socorro dizendo que a vítima foi atropelada, com o intuito de se desvencilhar da responsabilidade penal.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e fraude processual, sendo encaminhado ao sistema prisional.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Leandro Oliveira Silva e contou com a participação do inspetor Valmir Moreira, dos investigadores Marcos Alan Oliveira Santos e Genor Ferreira Braga e do perito criminal Anderson Almeida Oliveira.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.