Quinta, 17 de Junho de 2021 06:08
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Caça predatória

Homem de 51 anos é preso com armas e carne de jacaré em Paracatu

Na casa do suspeito foram encontradas espingardas, garruchas e munição, além de carne e couro de jacaré

09/03/2021 09h23 Atualizada há 3 meses
Por: Paulo Sérgio
Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental
Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental

Um homem de 51 anos foi preso por caça predatória, porte ilegal de arma de fogo e muniçõe na manhã de ontem (8) em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os militares realizavam investigação numa área de desmatamento nas proximidades de Paracatu, quando  acabaram com a prática de caça predatória. O caçador foi preso com oito armas de fogo, couro e dois quilos de carne de jacaré, alaem de várias munições de vários calibres.

De acordo com a ambiental, chegou ao conhecimento da PM denuncias de desmatamento na região do quilombo, Capão Grande. No local, os policiais flagram o homem praticando a caça predatória .

No interior da casa, foram encontradas mais armas, sendo outras três espingardas e quatro garruchas, que são armas artesanais, além de uma enorme quantidade de cartuchos, intactos e deflagrados. O homem confessou que era caçador, mas não possuía registro das armas.

Segundo a PMA, na cozinha da casa, os policiais encontraram dois quilos de carne de jacaré. O homem  foi levado para a delegacia de Paracatu, juntamente com todo o material e caça apreendidos. Os militares ainda localizaram dois conjuntos de fardas camufladas da Marinha do Brasil, e uma tarrafa e duas armadilhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.