Sexta, 17 de Setembro de 2021 07:48
(38) 99966-3864
Minas Gerais Lockdown

Fiscalização prende oito pessoas em flagrante por desrespeito às medidas de restrição de circulação em Unaí, MG

Até o momento, foram executados oiFlagrantes em delito na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí.

05/03/2021 08h28 Atualizada há 6 meses
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações: MPMG
Reproduçao
Reproduçao

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio das Promotorias de Justiça da comarca de Unaí, no Noroeste do estado, promoveu nesta quinta-feira (4) a operação de fiscalização das normas de biossegurança e do lockdown decretado ontem (3) pelo Governo do Estado. As medidas foram desencadeadas no município em conjunto com a Polícia Militar.

Até o momento, foram executados oito flagrantes em delito na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí. A Polícia Militar desenvolve trabalhos de inteligência para responsabilizar e identificar os mandantes diretos do desrespeito sanitário diante do agravamento da pandemia da Covid-19 na região.

As questões de segurança e regularidade do trabalho serão encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho (MPT) com sede na cidade de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Unaí - MG

Unaí - Minas Gerais

Sobre o município