Terça, 20 de Abril de 2021 04:03
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Felicidade

Mulher dá à luz em viatura do corpo de bombeiros a caminho da maternidade em Paracatu

A mãe acionou o corpo de bombeiros ao entrar em trabalho de parto enm casa

03/03/2021 15h27 Atualizada há 1 mês
Por: Paulo Sérgio
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe a dar á luz  na madrugada da última segunda-feira 1° de Março em Paracatu. Os bombeiros foram acionados, por volta das 02h40min, pela Renata que estava em trabalho de parto em casa.

No local, os bombeiros constataram que a mulher já sentia contrações e apresentava dilatação desde a manhã do dia seguinte, e que  já apresentava o coroamento do bebê. 

Diante da situção, os militares  rapidamente a colocou na maca e munidos do kit parto iniciou os procedimentos para auxiliar no nascimento da bebê, já também iniciando o deslocamento para a maternidade do hospital municipal de Paracatu.

Durante o trajeto ao hospital, a pequena Jordana não quis mais esperar e nasceu no interior da viatura dos bombeiros. A bebê nasceu de parto normal e sem complicações, sendo realizado pelos bombeiros os procedimentos de limpeza, encaminhado mãe e filha para a maternidade do hospital municipal para os terminos dos procedimentos do parto.

No serviço do dia seguinte, os bombeiros que auxiliaram no parto da pequena Jordana, visitaram a mãe e filha que passam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.