Terça, 20 de Abril de 2021 04:29
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Decreto

Novo decreto proibe a comercialização de cosméticos, vestuário, eletrodomésticos e itens de perfumaria em Paracatu

O decreto tem o bjetivo de inibir a venda destes produtos em comercios essenciais.

02/03/2021 17h44 Atualizada há 2 meses
Por: Paulo Sérgio
Paulo Sérgio / Paracatunews
Paulo Sérgio / Paracatunews

O prefeito Igor Santos, realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (2) onde apresentou alguns resultados e novas medidas para conter o avanço do coronavírus em Paracatu.

Umas das medidas apresentadas pelo prefeito, foi a publicação de um novo decreto, 5.908 que estabelece que as atividades que não foram apresentadas pelo município como essenciais no último decreto, mas que foram declaradas como essenciais pelo Minas Consciente, vão poder funcionar, deste que cumpram alguns requisitos. Confira o decreto na íntegra

As regras são, trabalhar com as portas fechadas podendo operar por meio do telefone e delivery, com limitação de 50% dos funcionários ou colaboradores. Seguindo todas as medidas de segurança e prevenção ao covid-19.

Outro ponto importante do decreto é a proibição de comercialização de cosméticos, vestuário e eletrodomésticos e itens de perfumaria pelos estabelecimentos autorizados a funcionarem, como é o caso de supermercados e outros.

Os estabelecimentos autorizados a operarem com as portas fechadas, e que forem flagrados com as portas abertas, serão multados em R$ 10 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.