Sábado, 08 de Maio de 2021 16:03
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Ato

Evangélicos realizam ato de clamor e oração pelas vítimas da covid-19 em Paracatu

A saúde pública do município está no limite devido o crescente número de infectados.

23/02/2021 08h39 Atualizada há 2 meses
Por: Paulo Sérgio
Video/Reprodução
Video/Reprodução

Um grupo de evangélicos realizaram na noite de ontem (22) um ato de oração e clamor pelas vítimas da covid-19, internadas no Hospital Municipal de Paracatu, bem como pelas familias que perderam um ente querido pela doença.

O ato com presença de pastores e fiéis, aconteceu do lado de fora do hospital, onde com a mão estendida para a direção do hospital, oraram e clamaram a Deus pelas vítimas.

A saúde pública do município está no limite devido o crescente número de infectados. A secretaria de saúde, confirmou ontem (22) cinco mortes pela doença, o maior número de mortes já registrada em um único dia, desde o início da pandemia na cidade.

O boletim epidemiológico de hoje, mostrou o registro de 28 novos casos de covid-19, chegando a 4.304 casos já confirmados. O número de casos suspeitos notificados nas ultimas 24 horas, chegou a 80.

Três casos hospitalizados na Uti de Paracatu e três em outras cidades. O hospital municipal, segue com 18 casos hospitalizados na enfermaria da covid-19 e um e outra cidade.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.