Terça, 02 de Março de 2021 23:52
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Homicídio

Homem ajoelha para ser executado a tiros em Paracatu

A vítima de 24 anos havia acabado de chegar em casa quando foi morta.

19/02/2021 16h39
Por: Paulo Sérgio
Homem ajoelha para ser executado a tiros em Paracatu

Um homem de 24 anos foi morto a  tiros  no início da noite de ontem (18) em Paracatu. O crime foi regsitrado por volta das 18h36min,na rua José Belarmino, bairro Prado. 

A esposa da vítima de 32 anos, disse aos militares que estava na cozinha de casa, quando ouviu a vítima Igor Araújo Ferreira, de 24 anos, chegando na residência e logo em seguida, três indivíduos encapuzados, de estatura alta e magros, entraram pelo portão da residência e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caida ao chão já morta em posição de joelhos.Vizinhos relataram aos militares, que ouviram quando os assassinos falaram para a vítima se ajoelhar. A perícia compareceu ao local do crime e encontrou sob o corpo da vítima o celular marca Samsung, modelo galaxy duo, todo quebrado; o aparelho foi recolhido e entregue na delegacia.

A a esposa da vítima ainda relatou aos militares, que ao chegar em sua casa, por volta das 17h e notou um veículo parado na porta de sua casa, e que a vítima traficava drogas no bairro JK, porém, quando mudaram para o bairro Prado, ele estava apenas usando as drogas.

A polícia segue com os rastreamentos no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime. A Polícia pede que quem tiver mais informações que possam ajudar a desvendar esse crime, que ligue para 190-Emergência Policial, ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.