Quarta, 03 de Março de 2021 00:00
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Festinha em Casa

Mulher de 41 anos realiza confraternização em plena pandemia em Paracatu

Segundo a PM, foi registrada a ocorrência de perturbação do sossego e lavrado o termo circunstanciado da ocorrência.

18/02/2021 09h18
Por: Paulo Sérgio
Da internet
Da internet

O novo decreto de toque de recolher passou a valer ontem na cidade (17), mas as confraternizações em casa continuam em Paracatu. Na madrugada desta quinta-feira (18) por volta das 04h18min, os militares receberam denúncias de pertubação do sossego na Rua Elizeu Moreira da Silva, na área central. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) no local da denúncia, os policiais depararam com uma confraternização familiar na residência com bebidas alcoólicas e som alto.

A proprietária da residência de 41 anos, relatou aos policiais que estava recebendo familiares da cidade de Araxá em sua casa e estaria fazendo uma confraternização, contudo não percebeu que estavam perturbando a vizinhança.

Segundo a PM, foi registrada a ocorrência de perturbação do sossego contra a moradora da residência, sendo também foi lavrado o termo circunstanciado da ocorrência para que a mulher compareça à justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.