Terça, 23 de Junho de 2026
16°C 29°C
Paracatu, MG
Publicidade

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI

Segundo boletim médico, não há previsão de alta

Por: Da Redação Fonte: Agência Brasil
23/06/2026 às 07h25

O técnico campeão do tetra, Carlos Alberto Parreira, 83 anos, apresentou melhora clínica nesta segunda-feira (22). Parreira “está com pouca sedação e ainda respira com o auxílio de aparelhos”, de acordo com boletim médico do Hospital Samaritano Barra.

Continua após a publicidade

Parreira segue “internado na UTI com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda”. O quadro continua exigindo cuidados intensivos e não há previsão de alta.

O treinador, de 83 anos, está internado desde o dia 17 deste mês , com um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo.

Continua após a publicidade

No ano passado, apresentou sinais de remissão da doença, mas pouco depois ela voltou e Parreira retomou o tratamento. médico.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.