Noticias Cidade Paracatu Polícia
Mulher é flagrada com arma de fogo durante evento e acaba presa em Paracatu
Denúncia anônima levou à abordagem da suspeita; no mesmo dia, Polícia Militar também apreendeu drogas e prendeu um homem por tráfico
15/06/2026 19h52
Por: Paulo Sérgio

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos após ela ser flagrada portando uma pistola calibre 9mm durante um evento realizado em Paracatu, no último sábado (14).

Segundo a ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que uma participante do evento estaria armada. Com base nas características repassadas, a equipe policial localizou a suspeita e realizou a abordagem.

Continua após a publicidade

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm municiada na cintura da mulher. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à autoridade de Polícia Judiciária juntamente com a arma, o carregador e as munições apreendidos.

PM também apreende grande quantidade de cocaína

Ainda no sábado (14), em outra ocorrência registrada no bairro Bom Pastor, equipes da Polícia Militar prenderam um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre a possível comercialização de entorpecentes em um imóvel da região. Ao chegarem ao local, visualizaram uma substância com características semelhantes à cocaína.

Nas buscas realizadas, foram apreendidos aproximadamente 375 gramas de cocaína do tipo conhecida como "escama", uma porção de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro em notas fracionadas.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Combate à criminalidade

As duas ocorrências resultaram na retirada de drogas e de uma arma de fogo de circulação. Os casos foram encaminhados à Polícia Civil, que dará sequência aos procedimentos investigativos e legais.