A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Paracatu, realizou nesta quinta-feira (19) a prisão de G.M.A, de 20 anos, suspeito de matar um adolescente de 16 anos durante uma festa em chácara da cidade.
O crime aconteceu no dia no dia 11 outubro desde ano, durante uma festa do tipo Lual. A vítima foi assassinada com quatro tiros, sendo um no tórax e outros três no rosto.
Segundo a PC, conforme apurado no inquérito policial, o crime foi motivado pelo fato da vítima ter galanteado a namorada do autor do crime.
Ainda segundo a PC, o investigado prestou declarações e confessou a prática do crime, sendo decretado a prisão preventiva do autor do crime, ontem, por equipe de Investigadores de Polícia da DRPC/Paracatu.
O autor encontrava-se escondido na Zona Rural de Paracatu, aproximadamente 30 km de distância da cidade e após várias diligências conseguiu-se identificar o local. O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Ministério Público para denúncia.