
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de ontem (8) durante uma festa em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 20h57min em chácara, no bairro Vila Alvorada, próxima ao parque de Exposições.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam uma denúncia anônima relatando que havia ocorrido disparos de arma de fogo durante uma festa domingueira em uma chácara. A festa teria sido organizada por um indivíduo apelidado de Luxúria.
Segundo o Luxúria durante entrevista ao programa Rota do Crime, ele não foi organizador do evento, que simplesmente participou da festa.
No local da festa, os policiais depararam com o adolescente de 17 anos caído ao chão, já sem vida. A perícia técnica da polícia civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima.
Segundo a PM após o crime, os participantes da festa se dispersaram não sendo possível apresentar testemunhas do crime.
Ainda segundo informações, a vítima era suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 05 de outubro deste ano, ocorrido próximo ao Campo do Santana. A motivação do crime é por vingança.
A polícia pede para quem tiver mais informações que possam levar ao autor do crime comunicar através do 190 - Emergência Policial ou 181 - Disque Denúncia Unificado.