
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da circunscrição regional de trânsito de Paracatu, aplica nesta sexta-feira (23), 700 exames Teóricos/Legislação para candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Trânsito.
A medida visa desafogar demanda reprimida no âmbito dos Municípios de Paracatu, João Pinheiro, Vazante, Brasilândia de Minas e Guarda Mor. Desde o início da pandemia do COVID-19, em abril do corrente ano, houve primeiramente a suspensão dos atendimentos e posteriormente o retorno gradativo com redução de mais de 50 por das marcações de exames na UAI-PARACATU.
A ação coordenada pelo Delegado Regional e o Coordenador da Comissão Examinadora, conta com a participação de seis examinadores e seis Administrativos. Os exames estão sendo aplicados no Caic de Paracatu, sendo adotadas como medida de profilaxia o uso de máscaras, higienização das mãos e carteiras e redução do número de alunos por sala (20 de uma capacidade de 50).

