Noticias de Minas Gerais Menor apreendido
Menor com mandado em aberto é apreendido pela Polícia Militar em João Pinheiro
Após a abordagem, foi feita consulta aos sistemas de segurança, sendo constatada a existência de um mandado de apreensão em aberto contra ele.
30/03/2026 10h38
Por: Flavia Moreira
REPRODUÇÃO INTERNET

Um adolescente em conflito com a lei foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de João Pinheiro, no último sábado (28), durante ação de patrulhamento ostensivo.

Continua após a publicidade

De acordo com a corporação, os policiais realizavam rondas pela região quando identificaram o jovem em atitude suspeita. Após a abordagem, foi feita consulta aos sistemas de segurança, sendo constatada a existência de um mandado de apreensão em aberto contra ele.

Diante da situação, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento preventivo são fundamentais para o cumprimento de ordens judiciais e para o aumento da segurança na cidade.