Sábado, 20 de Junho de 2026
14°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Mulher denuncia estupro, agressão e cárcere privado; dois suspeitos são presos em Patos de Minas

O Sargento Peres, da Polícia Militar, informou que a vítima apresentava marcas pelo corpo compatíveis com o relato das agressões

Por: Flavia Moreira
27/03/2026 às 16h19
Mulher denuncia estupro, agressão e cárcere privado; dois suspeitos são presos em Patos de Minas
REPRODUÇÃO INTERNET

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (27) em Patos de Minas, suspeitos de envolvimento em um caso de agressão, cárcere privado e estupro contra uma mulher de 40 anos. Segundo a Polícia Militar, um dos homens é acusado de cometer os abusos, enquanto o segundo, que estava no local e não interveio, poderá responder de forma solidária.

Continua após a publicidade

O caso veio à tona após familiares da vítima acionarem a Polícia Militar, informando que a mulher estaria sendo mantida contra a própria vontade em uma residência na parte alta da cidade. Ao chegar ao endereço, os policiais precisaram insistir para que a porta fosse aberta. No imóvel, foram encontrados os dois suspeitos e a vítima.

Em conversa reservada com os militares, a mulher relatou que havia sido convidada por um homem de confiança para ir à residência na noite anterior, onde outras pessoas consumiam bebidas alcoólicas e drogas. A situação se manteve normal até que os convidados começaram a ir embora. Ao manifestar o desejo de sair, ela foi impedida, levada a um quarto e obrigada a manter relações sexuais com o autor, além de ser agredida fisicamente e ter seu celular confiscado.

Continua após a publicidade

O Sargento Peres, da Polícia Militar, informou que a vítima apresentava marcas pelo corpo compatíveis com o relato das agressões. Ela conseguiu pedir socorro apenas após esperar o agressor dormir para recuperar o celular.

O principal suspeito negou as acusações, alegando que a relação sexual teria sido consensual. Apesar disso, diante das evidências e do depoimento da vítima, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão. A faca que teria sido usada para ameaçar a mulher também foi apreendida.

O segundo homem, que estava presente na residência, foi conduzido para prestar esclarecimentos e poderá responder criminalmente por omissão diante do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.