Uma briga entre dois homens quase resultou em morte na tarde do último sábado (6) por causa de uma mulher em Paracatu.
Os militares foram acionados no bairro Novo Horizonte, onde segundo denuncias, dois homens estavam armados com machadinha e picareta brigando em via pública.
No local, os militares conseguiram abordar um dos envolvidos na briga, de 51 anos, sendo que o outro de 36 anos ao avistar os militares, tentou fugir, mas acabou sendo também abordado e preso com uma machadinha.
Em diálogo com os dois homens, os militares queriam entender o que tinha motivado a briga. O Homem de 51 anos, relatou aos policiais que estava na cama deitado com a esposa, de 44 anos, quando foi surpreendido pelo amante dela, de 36 anos.
O homem ainda disse aos militares, que o suspeito armado com uma machadinha tentou atingi-lo, momento que ambos entraram em luta corporal, e o suspeito acabou dando uma mordida no seu pescoço e outra na orelha direita.
Já o suspeito da agressão disse aos militares, que alguém teria ligado pra ele, usando o celular da esposa da vítima, dizendo que hoje ele ia virar "presunto" deixando ele furioso e que por esta razão, foi até a residência armado com uma machadinha e uma picareta, com intuito de tirar satisfação.
Ambos foram encaminhados ao hospital municipal, para cuidados médicos e em seguida conduzidos para a delegacia de polícia.