Noticias de Minas Gerais Corpo encontrado
Corpo de mulher de 25 anos é resgatado no Rio Mosquito, em Porteirinha
Segundo relatos, a vítima havia sido vista pela última vez por volta das 10h de sábado (24), e a família só percebeu o desaparecimento no fim da tarde.
26/01/2026 08h41
Por: Flavia Moreira
REPRODUÇÃO INTERNET

O Corpo de Bombeiros encontrou neste domingo (25) o corpo de uma mulher de 25 anos no Rio Mosquito, localizado na zona rural de Porteirinha.

Segundo relatos, a vítima havia sido vista pela última vez por volta das 10h de sábado (24), e a família só percebeu o desaparecimento no fim da tarde.

Continua após a publicidade

“Após perceberem o desaparecimento, parentes e amigos iniciaram buscas e encontraram, às margens do rio, um chinelo que pertencia à vítima, além de marcas que indicavam que ela teria entrado na água”, explicou o tenente Paulo Henrique.

Os bombeiros foram acionados por volta das 22h de sábado e avaliaram a área, planejando as operações de resgate para a manhã de domingo. Uma nova equipe iniciou as buscas com mergulho livre, seguindo posteriormente para mergulho equipado, localizando o corpo aproximadamente 40 minutos depois do início da operação.

Continua após a publicidade

De acordo com os militares, o corpo foi encontrado submerso a cerca de 50 metros do ponto onde estavam os pertences da vítima.

A Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia no local, e o corpo foi liberado para a funerária. A ação contou ainda com apoio da Polícia Militar durante todo o resgate

Continua após a publicidade