Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Suspeitos de matar rapaz de 26 anos com vários tiros, são presos em Paracatu

suspeitos foram preso após intensos trabalho de rastreamento da Polícia Militar

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
19/05/2020 às 13h20 Atualizada em 19/05/2020 às 13h34
Suspeitos de matar rapaz de 26 anos com vários tiros, são presos em Paracatu
Imagem da internet

Suspeitos de terem participado da execução de um rapaz de 26 anos, no último domingo (17) foram presos pela Polícia Militar em Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) durante intensos rastreamentos para localizar e prender os suspeitos da morte de Marcos Paulo, que foi morto a tiros quando saia de casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.Os militares conseguiram prender quatro suspeitos do crime.

Os militares montaram um cerco em uma casa no bairro Projeto 21, onde os suspeitos do crime estavam escondidos.

Continua após a publicidade

Os policiais se dividiram em duas equipes, sendo que uma foi para os fundos da residência, e a outra chegou pela frente com objetivo de encurralar os suspeitos, contudo um dos suspeitos ao perceber a presença dos policiais, o suspeito de 28 anos, saiu correndo para os fundo da casa e tentou se esconder em uma grota, sendo abordado e preso.

Já o segundo suspeito, saiu pulando alguns muros de residências próximas, sendo também  alcançado e preso já dentro de uma residência, já na Rua doze. No  local, os policiais recolheram  uma sacola com diversas peças de roupas, ambas sujas e úmidas, possivelmente as mesmas utilizadas no dia do crime. Os suspeitos não souberem explicar, porque estavam correndo dos militares.

Outros dois suspeitos, foram localizados após denuncias anônimas escondidos em uma residência no bairro Novo Horizonte. Os suspeitos ambos de 18 anos, ao ver os militares ficaram assustados e um deles arremessou um celular da marca Samsung de cor branca roubado, em um lote.

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto, sendo ambos também presos e conduzidos para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.