32°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Colunistas Solidariedade

Live show solidária arrecada 8 toneladas de alimentos para famílias carentes em Paracatu

A associação Atuar que vive de doações recebeu meia toneladas de alimentos para doar para ás famílias carentes do município.

30/04/2020 às 10h03 Atualizada em 30/04/2020 às 14h17
Por: Carlos Oliveira
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na onda das live-shows, os sertanejos paracatuenses Júlio Cesar e Raphael Pina fizeram no dia (18) de abril um verdadeiro show de música e de solidariedade. A live foi transmitida ao vivo pelos canais do youtube e demais redes sociais dos artistas. Segundo os organizadores, o objetivo do encontro era levar alegria, amor, entretenimento e ajuda às pessoas com dificuldades neste momento difícil.

Durante toda a live, os artistas interagiram com o público incentivando-o a doar cestas básicas e outros donativos. Segundo eles, o objetivo foi alcançado, a live contou com milhares de pessoas e dezenas de toneladas de alimentos foram doadas pelos fãs e empresários da cidade e serão destinadas às pessoas carentes de Paracatu. As doações serão entregues por empresas da cidade que se disponibilizaram a fazer a logística de entrega dos donativos. Ainda segundo eles, algumas instituições filantrópicas de Paracatu receberam parte das doações para atenderem, de acordo com seu banco de dados, às pessoas carentes da cidade. 

Uma das instituições contempladas foi a Associação Atuar, que sobrevive de doações e do trabalho voluntário de diversos paracatuenses. Segundo Marcelo Pereira, presidente da Atuar: “É com muito prazer que a instituição recebe mais esta doação que fará uma diferença muito grande na vida daqueles que hoje sofre sem ter mesmo o que comer dentro de casa. Parabenizamos e agradecemos ao Júlio Cesar e ao Raphael Pina por essa iniciativa louvável. Que Deus abençoe ainda mais o trabalho de vocês”, disse.

Para quem não pôde acompanhar a live-show,  a mesma está disponível no canal do youtube e demais redes sociais dos artistas pelo links: 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.