Quarta, 02 de Abril de 2025
20°C 33°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é baleado após perturbar o sossego do próprio tio em Paracatu

A vítima de 36 anos foi baleada pelo próprio tio e segue em estado estável.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
02/04/2020 às 10h31 Atualizada em 02/04/2020 às 10h41
Homem é baleado após perturbar o sossego do próprio tio em Paracatu
Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem de 36 anos foi baleado pelo próprio tio na tarde de ontem (1) em Paracatu. O crime foi registrado por volta da 16h25min, na Rua Pio Fernandes, bairro Paracatuzinho.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) a sala de operações recebeu informações que um homem tinha sido baleado e estava caído em via pública. No local, os militares depararam com a vítima, caída em cima da calçada de um bar rolando de um lado para o outro sentido dores.

A vítima apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo na região da barriga, e  foi socorrido ao pronto  socorro municipal. A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos, que atingiram a região do abdômen e seu estado de saúde Era estável.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o suspeito do crime é o próprio tio da vítima de 55 anos, que é proprietário de um armazém que fica próximo ao local do crime. Diante destas informações, os militares foram até este armazém, sendo informados pela esposa, filha e funcionários do suspeito, que apenas escutaram os disparos de arma de fogo e que após o barulho, o suspeito  entrou rapidamente no seu veículo Fiat/Strada, da cor prata, que estava estacionado em frente ao Armazém, fugindo do local tomando rumo ignorado.

Familiares dos suspeitos disseram para os militares, que a motivação do crime, seria porque a vítima constantemente faz uso de bebidas alcoólicas e perturba o sossego e o trabalho do tio suspeito do crime e que até boletins de ocorrências já foram feitas contra a vítima.

Ainda segundo a PM, alguns minutos antes da vítima ser baleada, uma viatura foi acionada ao local, para conter a vítima que estava embriagada e quebrando várias garrafas em via pública, próximo ao armazém do suspeito. Na ocasião a vítima foi abordada e advertida pelos militares, contudo após cinco minutos que a viatura deixou o local o crime aconteceu.

Os militares realizaram buscas na residência do suspeito, contudo ele não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.