Quinta, 09 de Julho de 2026
15°C 29°C
Paracatu, MG
Publicidade

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 5 de dezembro

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
05/12/2025 às 06h55

Nesta sexta-feira (5/12), a previsão é de céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Jequitinhonha e Mucuri. Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Norte, Central Mineira e Rio Doce. Céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/alto Paranaíba, Oeste e Metropolitana. Demais regiões, céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. Céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Jequitinhonha e Mucuri.

Continua após a publicidade

Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Norte, Central Mineira e Rio Doce. Céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/alto Paranaíba, Oeste e Metropolitana. Demais regiões, céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada

As temperaturas devem variar entre a mínima de 12° e a máxima de 32°C.

Clique aqui  para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.