Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Motorista perde controle do carro bate em poste e morre em Paracatu

O veículo estava ocupado por um casal e uma criança de apenas 11 meses.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
30/03/2020 às 09h03 Atualizada em 30/03/2020 às 09h32
Motorista perde controle do carro bate em poste e morre em Paracatu
Foto: Reprodução Whatsapp

Um motorista de 36 anos morreu após perder o controle do carro e bater contra um poste de iluminação pública na noite do último domingo (29) em Paracatu.  

Continua após a publicidade

O motorista conduzia um veículo Honda Civic ocupado por três pessoas, sendo um casal e uma criança de 11 meses. O grave acidente foi registrado por volta de 20h50min, na Rua Waldemar Botelho, bairro Alto do Córrego.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada, saindo da pista e colidindo contra o muro de uma residência e um poste.

Continua após a publicidade

De acordo com o corpo de Bombeiros, a mulher de 35 anos apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e a bebê apresentava contusão na face, sendo atendidas e conduzidas ao hospital municipal pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.Já o motorista morreu ainda no local do acidente. 

Segundo a mulher ocupante do veículo, a criança caiu de uma cômoda em casa e ficou desacordada e ao deslocarem com a criança para o hospital, o motorista perdeu o controle do veículo  resultando no acidente.

A perícia técnica compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima.

A companhia de energia a Cemig foram acionados para interromper o fornecimento de energia elétrica, pois o poste estava com grande risco de cair devido o acidente. Sendo feito o isolamento da área e a troca do poste.

O condutor do veículo se chamava Neemias Ribeiro e era presbítero da igreja evangélica Renascer em Paracatu. A igreja emitiu uma nota de pesares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.