
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na manha de ontem (26) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 10h50, na Avenida Alto do Córrego, bairro Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com a Polícia Militar (PM) após ligações no 190, de disparos de arma de fogo, os policiais foram para o local e depararam com vitima Renato Alves de Assunção, perdendo muito sangue sendo socorrido imediatamente para o Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo.
A vítima foi alvejada na parte anterior da perna esquerda e o projétil transfixou pela região posterior da vítima.
Rastreamentos foram feitos no intuito de localizar o autor do crime, sendo abordado no bairro Vista Alegre, um suspeito de 23 anos que foi apontado como sendo o autor dos disparos contra a vítima, inclusive a motocicleta que estava com o suspeito também foi reconhecida e apreendida.
Ainda de acordo com a PM, foi recolhido um aparelho de telefone celular do suspeito que deve ajudar nas investigações.
Denuncias ainda informavam que a vítima estava armada com um revolver durante o crime, sendo localizado e apreendido um revolver Taurus, Cal .32 com 05 munições intactas em uma residência de parentes da vitima.
Segundo a PM, a arma de fogo foi retirada do local do crime pela esposa da vítima de 21 anos, que disse aos militares que a vítima foi baleada com a arma de fogo em punho. A arma utilizada no crime não foi localizada.