Terça, 08 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Duas pessoas são presas pela PC durante operação em Paracatu

O objetivo da operação é combater crimes praticados por menores e a violência contra as mulheres.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
21/11/2019 às 12h22
 Duas pessoas são presas pela PC durante operação em Paracatu
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação "Sonho Interrompido".

Continua após a publicidade

A operação também contou com apoio das Delegacias de Polícia Civil de João Pinheiro e Vazante, MG. O resultado foi de duas pessoas presas em Paracatu e uma em Brasilândia de Minas.

O objetivo da operação é combater os crimes  praticados por menores, bem como reprimir a prática de crimes de violência contra as mulheres. A operação foi deflagrada em todo Estado de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

Participaram da operação 27 Policiais Civis de Paracatu, Vazante e João Pinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.