Criminoso furtava uma residência na manhã de ontem (11) no bairro Sarah Kubitschek, quando foi pego pelo proprietário da casa em flagrante.
De acordo com a Policia Militar (PM), os militares compareceram na Rua B, onde o proprietário da casa de 30 anos, relatou que ao chegar na residência, deparou com a TV da sala e outros objetos em cima do sofá e vários objetos e roupas revirados no quarto.
A vítima flagrou o momento quando um indivíduo de cor parda, cabelo cacheado e cavanhaque, que vestia em uniforme verde escuro com faixas refletivas e escritas "Snef", e usava uma mochila grande nas costas, que estava entrando pelo portão da frente da residência, o qual assustou-se ao ver o proprietário da casa e evadiu correndo em via pública
Segundo a PM, outro suspeito de 24 anos aguardava do lado de fora da residência, próximo a veículo Fiat Pálio prata, pronto para transportar os objetos separados na sala, sendo detido pela vítima até a chegada dos militares.
O suspeito disse aos policiais, que recebeu uma ligação de um primo, informando que tinha uma pessoa querendo levar uns pertences de uma casa até a rodoviária, e que o suspeito seria pago pelo transporte destes objetos. O suspeito ainda disse que não conhece o suspeito do furto e que não sabia que ele estava furtando os materiais da casa.
A vítima checou que havia sido furtado da casa um notebook LG, uma cão pinscher, relógio de pulso, carteira com documentos e cartão da vítima.
O suspeito ainda disse para polícia, que o autor do furto, tinha tatuagem de diamante ao lado do olho esquerdo e uma cruz acima do diamante, e também uma escrita acima da sobrancelha esquerda e no pescoço uma tatuagem com o nome Lucilene.
Diante da situação, o suspeito de participação do furto foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para mais esclarecimentos.