Sexta, 05 de Junho de 2026
12°C 25°C
Paracatu, MG
Publicidade

Motorista embriagado atropela idoso de 71 anos na porta de casa em Paracatu

O conduto de 30 anos fugiu do local do acidente e acabou preso.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
23/09/2019 às 13h01
Motorista embriagado atropela idoso de 71 anos na porta de casa em Paracatu

 Um idoso de 71 anos foi atropelado na porta de casa por motorista embriagado na noite do último sábado (21) em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM) o Idoso estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, na Rua Benedito de Oliveira Melo, bairro Paracatuzinho, quando um veículo Fiat Mobi em alta velocidade convergiu bruscamente, perdendo o controle e subindo na calçada atropelando o idoso.

Continua após a publicidade

A vítima relatou aos militares que devido ao impacto do atropelamento, foi arremessada contra o muro da residência, batendo a cabeça e o ombro, sendo socorrido ao pronto Socorro.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do veículo Fiat Mobi chegou a dar um "cavalo de pau" momento que perdeu o controle da direção do veículo atropelando o idoso. Após atropelar a vítima, o motorista fugiu do local sem prestar o devido Socorro.

Continua após a publicidade

Ainda Segundo a PM, o Fiat Mobi era alugado de uma locadora de veículos da cidade, contudo não foi possível contato com o proprietário, ou gerente da locadora naquele momento.

Durante buscas e rastreamentos, os militares conseguiram localizar o veículo estacionado na travessa Sinhá Ulhoa, no bairro Paracatuzinho. O motorista de 30 anos, se apresentou aos militares e confirmou que realmente havia atropelado o idoso. O veículo foi removido ao Pátio credenciado da Polícia civil

O homem apresentava  sintomas de embriaguez, com andar cambaleante, hálito etílico, fala Desconexa e negou-se a fazer o teste do bafómetro. Ao ter sido liberado no pronto Socorro, os militares abriram o compartimento de presos da viatura para encaminhar o motorista para a delegacia e neste momento, o homem empurrou o policial militar e fugiu a pé por ruas da cidade, contudo, o homem foi localizado e recapturado ainda na área central.

Ditante da situação, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.