Terça, 08 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em Paracatu

Na delegacia o suspeito foi ouvido e liberado.

Por: Kenia Santos
17/09/2019 às 11h55 Atualizada em 17/09/2019 às 02h53
Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em Paracatu

No final da tarde de segunda-feira (16/09), a Polícia Militar (PM) foi acionada na guarita da empresa Kinross, onde os solicitantes relataram que uma garota de 13 anos teria sido vítima de estupro.

Continua após a publicidade

Em conversa com a adolescente, ela relatou que caminhava pela Av. Euridamas Avelino de Barros, bairro Prado, quando foi abordada por um homem em um veículo prata, que havia saído de um prédio, e este homem passou a assediá-la, diante da negativa da adolescente, o suspeito teria parado o veículo e a colocado a força dentro do carro, e evadido pela BR-040 parando em um local ermo ás margens da rodovia, na altura do KM 36.

No local, segundo relato da vítima, o homem teria tentado beija-la e morde- lá, em continuação ao ato teria arrancado sua blusa e “chupado os seus seios”, enquanto a acariciava com as mãos.  A vítima ainda relatou que tentou se esquivar do homem, contudo não tinha forças suficientes. Tendo então pedido ao autor que permitisse que ela fosse urinar momento em que ele destravou as portas do veículo  a vítima saiu correndo do veículo em direção à pista da BR-040, pedindo a ajuda a um ciclista que passava pelo local.

Continua após a publicidade

O ciclista relatou a polícia, que viu naquele momento que a adolescente estava com as roupas desajustas e bastante nervosa, e também que viu um veículo prata, modelo Sedan, saindo de dentro do matagal em alta velocidade com a tampa do porta malas aberto e que ao perceber que a garota já estava em companhia de outras pessoas seguiu sentido a Paracatu, diante do fato o ciclista colocou a adolescente na sua bicicleta e a levou ate a guarita de entrada da Kinross, onde acionou a Polícia Militar.

Em rastreamento, a polícia conseguiu localizar o suspeito L.C.C. de 40 anos, na Rua Leonardo Silva Neiva, no bairro Bela Vista, no momento da abordagem o suspeito mentiu o nome se identificando como  Marcelo, momento que ao ser pressionado a falar o nome verdadeiro ele tentou empreender fuga, sendo detido pelos policiais.

Em conversa com o suspeito, ele admitiu ter ido ate um terreno as margens da BR-040, na companhia de uma mulher de 30 anos, onde teria se relacionado sexualmente com ela e que ao retornar, realmente viu uma adolescente de 13 anos com uma mochila nas costa pedido por ajuda e carona, mas que seguiu seu trajeto, não tendo nenhum contato com a menina. Em conversa com a suposta mulher, ela relatou que por volta das 18hs ela recebeu o autor em sua casa e que ambos teriam mantido relações sexuais em um local conhecido como “baixada dos totós”, mas que em momento algum eles saíram da cidade.

Diante da divergência das versões o suspeito foi conduzido até a delegacia e o seu veículo apreendido. Na Delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima, ouvido pelo delegado e liberado por não haver provas concretas da autoria do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.