Um homem de 50 anos foi encontrado morto na noite de ontem (6) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 19h34min, dentro de uma residência na travessa Um do bairro São Sebastião.
De acordo com a PM, o corpo da vítima foi encontrado só de cueca, já em estado de decomposição e com marcas de violência na cabeça e no peitoral. A perícia técnica constatou uma perfuração na região do peitoral da vítima e algumas perfurações na região da face.
A vítima Reginaldo Pereira, vulgo maneiro, era funcionário de uma empresa da cidade e não compareceu ao trabalho no último domingo e nem na segunda-feira, o que teria preocupado amigos de trabalho.
Diante da preocupação, uma testemunha foi até a casa de Reginaldo onde chamaram por ele, momento que a testemunha na companhia de outra pessoa, pularam o muro da residência e depararam com a porta da casa aberta e a vítima morta com o corpo todo ensanguentado.
Segundo informações, a vítima não tinha desafetos e era uma pessoa tranquila e que teria sido vista passando pela rua no domingo na parte da tarde. Os documentos pessoais da vítima foram entregues para a funerária e os cartões entregues ao patrão da vítima.
Ainda segundo populares, a vítima estava sempre na companhia de um indivíduo o qual foi localizado, e disse para a polícia que realmente andava na companhia de Reginaldo, e que no domingo, a vítima teria ido até a sua casa na rua Joaquim Brochado, jantado e ambos feito uso de bebida alcoólica, mas que por volta das 19h30min, a vítima deixou a residência sozinha com destino a sua casa.
A vítima é natural da cidade de Pilões-Paraíba e estava na cidade a trabalho. A polícia segue com os rastreamentos no intuito de localizar o autor do crime.