Terça, 08 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem mata ex-namorada, invade igreja e mata fiéis em Paracatu

Após esfaquear a ex-namorada, o atirador Rudson Aragão Guimarães foi até a igreja que fica no mesmo bairro e atirou contra membros da igreja

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
22/05/2019 às 00h01 Atualizada em 22/05/2019 às 22h35
Homem mata ex-namorada, invade igreja e mata fiéis em Paracatu
Paulo Sérgio/Paracatunews

Um homem invadiu uma igreja evangélica na noite desta terça feira (21) e matou quatro pessoas em Paracatu. O crime aconteceu na igreja Batista Shalon no bairro Bela Vista.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) antes de abrir fogo contra fiéis da igreja, o homem foi na casa da mãe no bairro Bela Vista, atrás da ex-namorada e de posse de uma faca atingiu  a ex-namorada no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após esfaquear a ex-namorada, o  atirador Rudson Aragão Guimarães foi até a igreja que fica no mesmo bairro, arrancou uma barra da grade de proteção entrou na igreja e começou a efetuar disparos contra cerca de 20 membros da igreja que participavam de um momento de oração.

Continua após a publicidade

 As vítimas são membras da igreja Batista Shalon e entre as vítimas está o pai do pastor, Antônio Rama, que morreu durante os disparos.Os nomes das outras vítimas são Heloisa Vieira Andrade, ex-namorada de Rudson, Rosangela Albernaz, Marilene Marins de Melo Neves.

Todas as vítimas chegaram a ser socorridas ao pronto socorro pela Equipe do corpo e bombeiros e ambulâncias do hospital municipal. O Atirador foi alvejado na clavícula esegue em observação com escolta policial.

Segundo relatos de moradores, o homem estava descontrolado e dizia que iria matar o pastor da igreja. O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé.

Segundo a Polícia Militar, o atirador  teria sido afastando da igreja por mal comportamento, mas as reais causas que podem ter levado o atirador a cometer o crime, está sendo investigado.O atirador estava armado com uma garrucha calibre 36 e possuía ainda mais seis munições, quando foi interceptado pelos militares que atirou contra Rudson, evitando que ele matasse mais vítmas.

No pronto socorro, dezenas de pessoas aguardavam por informações das vítimas, pessoas desesperadas chorando e buscando informações de parentes e amigos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.