Minas Gerais Acidente Fatal
Motorista Morre Preso às Ferragens em Trágico Acidente na MG-202 em Arinos
O acidente foi uma saída de pista com tombamento de um veículo Honda Civic, cor preta, placa JIT-4017/DF. O condutor, um homem de 42 anos
04/07/2025 18h17
Por: Flavia Moreira
POLÍCIA MILITAR

Na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia Militar Rodoviária atendeu a um sinistro de trânsito com vítima fatal, ocorrido na rodovia MG-202, Km 408, no município de Arinos/MG.

O acidente foi uma saída de pista com tombamento de um veículo Honda Civic, cor preta, placa JIT-4017/DF. O condutor, um homem de 42 anos, seguia de Unaí/MG para Arinos/MG, segundo informações de familiares, com o objetivo de visitar parentes.

Continua após a publicidade

Populares que trafegavam pela via relataram ter visto uma nuvem de poeira, seguida da identificação do veículo tombado à margem esquerda da pista, na contramão de seu fluxo original, com o condutor preso às ferragens.

A via foi sinalizada pela guarnição da PMRv (viatura 36147) e o SAMU (viatura USA-004) esteve no local, onde sua equipe médica constatou o óbito do condutor. O perito criminal da Polícia Civil também compareceu, realizando os levantamentos necessários.

Continua após a publicidade

Devido ao encarceramento da vítima, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que efetuou a liberação do corpo para posterior encaminhamento ao IML.

O veículo encontrava-se fora da pista de rolamento, e familiares providenciaram a remoção através de serviço de guincho particular.

Continua após a publicidade