Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Rapaz de 22 anos é morto a tiros em Paracatu

Suspeitos do crime são menores de idade e foram apreendidos Polícia Militar com réplica de arma de fogo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
26/03/2019 às 11h26 Atualizada em 26/03/2019 às 12h49
Rapaz de 22 anos é morto a tiros em Paracatu
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Mais um homicídio foi registrado na cidade na noite de ontem (25) no bairro JK e suspeitos do crime acabou sendo apreendidos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) p crime foi registrado por volta das 22h30min, na Rua Wolney Meireles, no local conhecido por ‘Boca da Onça’.

Segundo a PM, uma testemunha relatou aos policiais que estava de frente à residência de Maycon da Silva Barbosa, de 22 anos, conhecido como “Paçoca” e percebeu que quando um indivíduo tentava se esconder próximo ao cemitério Alto da Colina. E que em seguida um outro individuo com o rosto coberto por uma touca ninja, armado com uma arma de fogo, correu em direção de Maycon.

Continua após a publicidade

Neste momento a testemunha gritou: “corre Maycon, irão te matar! ”. Porém a vítima ficou sem entender o que estava acontecendo e ficou parado por um instante, quando percebeu que seria baleado e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos e alvejado por vários disparos. Após o crime, o assassino fugiu sentido ao cemitério, onde possivelmente estaria um veículo o aguardando.

A vítima chegou a ser socorrida por populares até o hospital municipal, mas já chegou morto. Maycon foi alvejado no maxilar, pescoço e tórax. No local do crime, a perícia técnica da policia civil realizou seus trabalhos.

Ainda segundo a PM, através de denúncia anônima, os militares receberam informações sobre os nomes dos possíveis autores do crime e após diligências, os policiais localizaram em casa no bairro Nossa Senhora de Fátima, um adolescente de 15 anos e outro de 17 anos, sendo conduzidos para a delegacia de polícia. O menor de 17 anos possuia uma arma de fogo e em diálogo, ele informou aos policiais que era uma réplica e que estava na casa de um amigo seu. Os militares foram até a rresidência indicada, sendo localizada a replica.

A vítima possuía várias passagens policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.