Um posto de combustíveis foi assaltado na noite da última segunda-feira (11) no bairro Paracatuzinho e um criminoso terminou apreendido pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, dois criminosos chegaram ao posto de combustíveis armado com armas de fogo renderam os frentistas e anunciaram o assalto. Os funcionários foram obrigados a entrar para o escritório do posto onde exigiram dinheiro.
Após roubaram o dinheiro do caixa evadiram pela Avenida Aeroporto e logo se separaram tomando rumo desconhecido. De posse de informações e imagens do circuito de tv do posto, os militares reconheceram os assaltantes, sendo um menor de 16 anos e o outro também menor de idade.
Os policiais deslocaram até a residência de um dos menores suspeitos do roubo, onde mostraram as imagens para a mãe do suspeito, a qual reconheceu o filho, contudo, o adolescente não estava na residência.
Já na residência do segundo suspeito de 16 anos, ele, foi localizado. Durante buscas na residência, os policias localizaram dentro de um tijolo, nos fundos da casa, uma bucha de maconha, um "dichavador" e a quantia de R$ 3,05.
Ainda segundo a PM, num lote vago próximo à casa do menor, foi localizado um simulacro de uma pistola de pressão de cor preta, a mesma utilizada no roubo.
Diante da situação, o menor foi apreendido juntamente com o material, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As buscas seguem para localizar e apreender o comparsa, já identificado.