Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Primeira fase da troca do piso e reformas do Hospital Municipal de Paracatu é finalizada

De acordo com a prefeitura além do piso, diversas outras reformas foram realizadas no pronto socorro. Uma segunda fase da reforma será iniciada em breve e tem previsão de ser concluída entorno de 50 dias.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações: Site da Prefeitura
08/03/2019 às 14h58 Atualizada em 08/03/2019 às 23h03
Primeira fase da troca do piso e reformas do Hospital Municipal de Paracatu é finalizada
Fotos: Divulgação / Prefeitura Municipal de Paracatu

A primeira fase da reforma do piso do Pronto Socorro Municipal de Paracatu foi finalizada, de acordo com a prefeitura Municipal. As obras de reforma do HM, tiveram início no dia 10 de dezembro de 2018.

Continua após a publicidade

De acordo com a prefeitura, foram feitas reformas na fachada do hospital, recepção, sala da classificação de risco, sala de emergência, sala de vacina, sala de sutura, cuidados intermediários, sala de eletrocardiograma, consultório da ortopedia e corredores.

Segundo a prefeitura, além da troca do piso, rodapé e pintura, foram feitas várias adequações, entre elas, troca de portas danificadas, substituição de fechaduras e maçanetas, ampliação de uma das enfermarias, melhoria em banheiros, instalação de aparelhos de ar condicionado, adequação na rede elétrica, revitalização de jardins e construção de uma passarela de acesso do Pronto Socorro ao pátio da lavanderia.

Continua após a publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a segunda fase da reforma será iniciada nos próximos dias e inclui; Consultórios Médicos, Sala de Gesso, Observações Masculina e Feminina, Pediátrica, Quarto de isolamento, Sanitários, Posto de Enfermagem, sala de medicação, sala de inalação, farmácia satélite, posto de coleta de exames laboratoriais e sala de Raio X.

A obra com recursos próprios da Prefeitura, está orçada em R$ 245 mil e tem previsão de ser concluída em aproximadamente 50 dias.

O  acesso a entrada do Hospital Municipal pela rua Benedito Laboissiere, continua temporariamente interrompido até o termino de toda a reforma do HM, a qual foi dividida em duas fases. - Disse Marcelo, superintendente do Hospital Municipal.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.