Um policial militar de folga atirou contra um homem na noite do último sábado (23) após discussão em um bar, na área central de Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamentos pelo centro da cidade, quando deparam com a vítima alvejada por um tiro na perna, sendo socorrida ao pronto socorro.
O policial militar chegou a ser preso em flagrante, foi ouvido pela delegada de plantão, sendo liberado após pagamento de fiança, e segue em liberdade até o final do processo. A indetificação da vítima e do policial militar não foi divulgada.
A comandante do 45°bpm de Paracatu, tenente coronel Luiz Magalhães, se posicionou ao o ocorrido envolvendo um militar e disse que a ocorrência foi atendida com o mesmo protocolo, dedicação, lisura e transparência com a qual são atendidas todas as ocorrências e que a questão criminal, já está sendo apuradas pelos órgãos responsáveis, e eventuais questões relacionadas à possível transgressão e disciplinar ao código de ética dos militares, será apurado pelo comando do Militar.