Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é espancado por causa de tanquinho de lavar roupas e morre em Paracatu

A cidade já registra quatro homicídios neste mês de Janeiro

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
24/01/2019 às 11h28 Atualizada em 24/01/2019 às 15h36
Homem é espancado por causa de tanquinho de lavar roupas e morre em Paracatu
foto: Da internet

O ano de 2019 começa quente em Paracatu e  já registra quatro homicídios, neste mês de Janeiro. O quarto homicídio do ano, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24) na Rua C, no bairro Sarah Kubitscheck.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima Izaquel de Souza, de 30 anos, foi espancada e esfaqueada na região do abdome e virilha, sendo socorrida ao pronto socorro, mas acabou não resistindo e morrendo.

Segundo informações, a vítima foi espancada por cerca de  sete  indivíduos, que durante as agressões exigiam que a vítima devolvesse um tanquinho de lavar roupas.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o irmão da vítima relatou aos policiais que estava dormindo em sua residência, quando acordou com barulho de gritos e socos, e que em ato continuo foi até o portão e percebeu que seu irmão havia sido espancado e de imediato o levou para o hospital municipal.

Primo do adolescente de 17 anos também é morto a tiros em Paracatu

O terceiro homicídio do ano, foi registrado na noite de domingo (20), por volta de 23h58min na Rua B,  no bairro Chapadinha II.

Segundo a Polícia Militar (PM) os militares depararam com o corpo de Carlos Eduardo da Silva, de 38 anos, de barriga para cima com muito sangue próximo a sua cabeça.

Segundo informações, carlos Eduardo, foi morto após um desentendimento com uma pessoa em um BAR na Travessa Quatro, no Bairro Chapadinha 1.

Ainda segundo informações, o suspeito do crime, seria um adolescente de 17 anos, o qual foi visto correndo atrás da vítima com uma arma de fogo nas mãos e efetuando disparos.

Segundo relatos, um suspeito de 22 anos, implicava  a vítima e que no domingo, Carlos estava no Bar, quando o suspeito chegou e bateu a mão no boné da vítima e o jogou no chão.

A companheira de Carlos chegou a ir até o bar e tentou leva-lo para casa, contudo ele recusou. Minutos depois, Carlos foi assassinado.

A Perícia realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo para funerária. Foram constatadas três perfurações na vítima, uma no peito, uma no supercílio e uma na parte de trás da cabeça.

Os suspeitos do crime fugiram, fugiram em um Fiat-Uno de duas portas, de cor prata. Segue as buscas e rastreamentos para prender os autores destes crimes na cidade.

Jovem de 17 anos é acordado e morto a tiros em Paracatu

Denuncias podem ser feitas via 190, ou no disque denúncias 181, não é preciso se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.