Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Padastro é preso suspeito de abusar de criança de apenas 5 anos em João Pinheiro.

A mãe da criança também foi presa por ter conhecimento dos abusos que a filha sofria do padastro.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
02/01/2019 às 10h53 Atualizada em 02/01/2019 às 11h10
Padastro é preso suspeito de abusar de criança de apenas 5 anos em João Pinheiro.
foto: Da internet

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (2) suspeito de abusar da enteada, uma criança de apenas 5 anos em João Pinheiro.

Continua após a publicidade

A avó da criança foi quem informou para o conselho do tutetar os abusos que a acriança tinha sofrido do padastro. A avó relatou que nesta terça-feira, buscou a neta na casa da filha, para passar alguns dias em sua residência. E que ao chegar em casa, a criança começou a reclamar de dores nas partes intimas, sendo levada ao Hospital Municipal.

Durante o atendimento médico, a criança relatou que estava sentindo dores no bumbum. Questionada sobre essa dor, a criança relatou que o padastro, havia brincado com ela de colocar o pintinho na florzinha, chegando ainda a baixar a roupa intima da criança e iniciado outros abusos.

Continua após a publicidade

O Exame médico constatou hematomas nos braços, pernas, e na parte intima da criança que estava avermelhada e irritada.

A conselheira tutelar e a avó da criança ainda relatou aos policiais que já houve ocorrência de lesão corporal do padastro, contra a criança em data anterior.  Ainda segundo avó da criança, essa não foi a primeira vez que a garotinha reclamava de dores nas partes intimas.

Ainda segundo relatos, a Mãe da criança tinha conhecimento dos abusos praticados pelo padastro da criança.

Sendo assim, a mãe e o padastro da criança foram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.