Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (2) suspeito de abusar da enteada, uma criança de apenas 5 anos em João Pinheiro.
A avó da criança foi quem informou para o conselho do tutetar os abusos que a acriança tinha sofrido do padastro. A avó relatou que nesta terça-feira, buscou a neta na casa da filha, para passar alguns dias em sua residência. E que ao chegar em casa, a criança começou a reclamar de dores nas partes intimas, sendo levada ao Hospital Municipal.
Durante o atendimento médico, a criança relatou que estava sentindo dores no bumbum. Questionada sobre essa dor, a criança relatou que o padastro, havia brincado com ela de colocar o pintinho na florzinha, chegando ainda a baixar a roupa intima da criança e iniciado outros abusos.
O Exame médico constatou hematomas nos braços, pernas, e na parte intima da criança que estava avermelhada e irritada.
A conselheira tutelar e a avó da criança ainda relatou aos policiais que já houve ocorrência de lesão corporal do padastro, contra a criança em data anterior. Ainda segundo avó da criança, essa não foi a primeira vez que a garotinha reclamava de dores nas partes intimas.
Ainda segundo relatos, a Mãe da criança tinha conhecimento dos abusos praticados pelo padastro da criança.
Sendo assim, a mãe e o padastro da criança foram presos.