Aconteceu na manhã desta terça-feira (18) a votação para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Paracatu para o ano de 2019/2020. O objetivo da eleição foi escolher o novo presidente da Câmara, vice-presidente e secretário.
A reunião especial de votação, contou com a presença dos 17 vereadores que tinham a responsabilidade de fazer a votação nominal de seus escolhidos para os cargos concorridos.
Já no início da reunião, o presidente da casa, Marcos Oliveira, retirou o seu nome da votação para presidente e durante a votação para presidência, se absteve do voto.
Concorrendo a vaga de secretário, o vereador Gilsomar do Projeto recebeu 8 votos e George Linderski, foi eleito com 9 votos. Já para a vice-presidência, concorreram as vagas o vereador Jueli do Ônibus, que obteve 7 votos e a vereadora Nilda da Associação, que foi eleita com 10 votos.
Já para a presidência da casa, a disputa ficou com os vereadores Paulo Pereira e Wilson Martins. O vereador Paulo Pereira conseguiu acumular 7 votos, mas acabou sendo derrotado por Wilson Martins, que foi eleito presidente da Casa legislativa com 9 votos.