Uma mulher de 36 anos foi covardemente ferida pelo marido de 42 anos, com golpes de podão, na madrugada deste domingo (16) e está internada em estado gravissímo no hospital municipal, em Paracatu.
Segundo informações, a mulher foi encontrada por militares por volta de 01h42min, na rua Romualdo Silva Neiva, no Bairro Paracatuzinho, caída ao chão com vários cortes pelo corpo e perdendo muito sangue.
A vítima recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros, sendo encaminhada ao pronto socorro, com aproximadamente 30 cortes pelo corpo.
Ainda segundo informações, o suspeito de ter esfaqueado a mulher estava escondido numa residência na avenida Aeroporto. Rapidamente os militares foram até o local, onde cercaram a residência e durante buscas pela casa, localizaram o suspeito do crime ainda com sangue nas mãos, nas roupas, e com o filho do casal nos braços.
Segundo o proprietário da residência, o suspeito teria invadido a sua casa, com uma criança nos braços, dizendo que a esposa, teria tentado lhe matar.
A perícia técnica compareceu ao local do crime, onde recolheu um podão que estava dentro do veículo do suspeito, um Fiat-Palio. O veículo também tinha marcas de sangue por dentro e por fora do carro. O que leva a crer, que possivelmente as agressões teriam iniciado dentro do veículo.
Ainda no veículo, a polícia localizou do lado do banco do motorista um invólucro plástico com uma substancia semelhantes à cocaína.
A vítima foi socorrida com lesões múltiplas e cortes profundos pelo o corpo, principalmente nas articulações, apresentando ainda fraturas expostas. A vítima está internada em estado gravíssimo, passou cinco horas no bloco cirúrgico, esta com drenos no tórax e aguarda transferência para a UTI.
O suspeito que possui passagens por tentativa de homicídio, lesão corporal e embriaguez, foi preso em flagrante sendo conduzido para a delegacia de polícia, e o veículo foi removido ao pátio credenciado. A motivação do crime não foi ainda divulgada.