A Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de drogas em uma residência localizada no bairro Serra Dourada, em Vazante, na tarde de segunda-feira (12). A ação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem que o imóvel, recentemente alugado, estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mala contendo dois tabletes e quatro buchas de uma substância esverdeada, semelhante à maconha. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, materiais utilizados para o fracionamento e embalo da droga, além de uma credencial funcional pertencente a um dos antigos moradores, possível responsável pelo material.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar segue com as diligências para identificar e localizar o responsável pelos entorpecentes. A população pode continuar contribuindo com denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181.